Você quer saber se eu realmente te amo?


Você quer saber se eu realmente te amo? Acho que essa pergunta é meio que irônica. Quando vou deitar eu já começo a pensar em ti, não que eu pense apenas quando vou deitar, até quando eu nem quero pensar em você, eu penso. Até quando estou dormindo você está na minha cabeça. Como pode uma coisa dessas? Isso realmente não tem explicação. Desde quando eu te amo tanto assim? Acho que foi naquele dia que você sorriu pra mim. Nossa, aquele dia nunca vai sair da minha cabeça.

 Quando ti vi sorrir, quando ti vi andando em minha direção, ainda lembro ate do seu cabelo bagunçado que em você fica perfeito. E o seu olhar? O seu olhar me faz esquecer de todos os outros. Eu te amo e te amo demais e você não pode imaginar o quanto. Todos os seus defeitos, todos os seus erros, todas as coisas negativas que tem em você, é como se nenhuma dessas coisas existissem comparadas com todo esse amor que tomou conta do meu peito. É difícil provar que eu te amo, eu sei. Mais é fácil entender que eu largaria de tudo para te ver feliz. Que eu deixaria tudo pra te amar. Sabe quando você começa a pensar repentinamente em uma pessoa e esquece de todas as outras pessoas que existem? Você foi o escolhido no meio de outras bilhões de pessoas. Não, eu não sei como provar que te amo. Mais sempre que eu ouço a palavra “amor” é “seu nome” que me vem na cabeça.




3 comentários:

  1. Amei o texto que lindo, é exatamente como me sinto.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, parece que você sabe tudo o que eu to sentindo agora. :'(
    Parabéns pelo blog...
    ts-retisencias.blogspot.com.br beijos

    ResponderExcluir
  3. Como é bom ouvir isso Thayná, são comentários assim quem me motivam a continuar escrevendo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para nós!