Fotografando

Bom meninas não sei se já comentei por aqui o meu amor pela fotografia, e hoje é isso que quero compartilhar com vocês, não sou nenhuma profissional, nem tenho câmera profissional, mas acho que isso é o de menos, o que mais importa pra mim e poder fazer o que gosto, então nos finais de semana 
fotografo algumas pessoas, as vezes saio pela cidade em busca de novas imagens, onde posso fotografo. 
E agora vou mostrar aqui algumas das minhas fotografias, e caso gostem deixarei o link onde podem ver mais algumas.  




 











Essa são algumas das fotografias meninas e aí gostaram?
quem aqui também é apaixonada por fotografias?
quem tiver algum site com suas fotos deixa ai no comentários!
se quiser ver mais fotos e só Clicar Aqui

beijinhos 
até a próxima!









2 comentários:

Deixe seu comentário ele é muito importante para nós!