De volta as Aulas

E lá se vão as nossas férias, agora a contagem regressiva é pra volta as aulas, eu sei que você prefere não lembrar desta triste fatalidade mas não há como fugir a dia menos dias tudo volta a rotina que era, voltamos com o despertador do celular para as 6 da manhã, acaba-se o tempo livre da tarde, e o sonho de ficar acordado até mais tarde sem que sua mãe de aquele grito "vai dormir que já é tarde, não me faca levantar da cama ". 
Com tanto todo lado ruim tem seu lado bom, e quando as aulas voltam você reencontra os amigos que sumirão durante todas as férias, conhece as pessoas novas que estão em sua escola, na sua turma e isso sim é uma delícia, e por falar em delícia não posso esquecer de dizer que umas das melhores coisas da volta às aulas é a compra dos materias, é a parte que mais gosto, fico perdida com todos aqueles cadernos lindos cada qual mais fofo que o outro, escolho cada item com todo carinho!
Então hoje vim compartilhar com vocês os item mais fofos que encontrei!








Quem já comprou aqui já comprou o  material ?
Conhece algum site que tenham mais coisas e que de preferencia sejam diferentes do que encontramos nas lojas de nossas cidades? 
Se conhecer deixe nos comentários para que possamos compartilhar com todas as leitoras!
Agora é só contar os dias pra começar a  usar todas essas coisas lindas!

Beijos e Boa Volta as Aulas pra cada uma de vocês!






5 comentários:

  1. Ah, quem me dera voltar para escola! Lembro que quando eu estudava, comprava material escolar duas vezes! Um no começo do ano e na metade, quando tinha aquelas "férias" de 15 dias. Esses cadernos do Pequeno Príncipe me encantaram, preciso de um! *-* hahaha
    Ah, pode deixar que vou fazer um post com dicas de lojas online para comprar canecas, ok? ♥

    Beijão,
    http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah é so fazer igual eu entra pra faculdade ai você pode comprar tudo novo de novo rsrsrs! o caderno do pequeno príncipe e realmente o mais lindo pena que não achei por aqui ai acabei comprando o da minnie que também é maravilhoso.
      Estarei esperando pelo post com as dicas hein! me avise quando postar!

      beijo beijoo

      Excluir
  2. Olá! Fui tagueada no meu blog e agora tenho que indicar outros blogs para responder à mesma TAG. Dá uma passada lá pra ver as perguntas: http://sorrisoscontentes.blogspot.com.br/2013/01/respondendo-tag.html

    ResponderExcluir
  3. Os materiais da capricho sempre foi o meu favorito. <333

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  4. ai tem cada coisa linda né?? dá vontade comprar até o que agent já tem!!kkkkk adorooo!!! =P

    http://maquiandobymel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para nós!