Apaixonada por Viagens.

Você gosta de viajar ? Sonha em conhecer o mundo?
Então o post de hoje tem tudo a ver com você!
No nosso quarto sempre tentamos colocar itens que nos lembre aquilo que gostamos, algo com o que sonhamos e o post de hoje traz algumas idéias de decoração pra você que assim como eu curte viagens! Vamos conferir algumas ideias ?





Nas fotos acima a decoração é composta mais com peças que nem sempre todos achamos em nossas cidades, algumas são mais caras e acaba fugindo do orçamento de muitos de nós, é por isso que vou por aqui mais algumas formas de decorar sem gastar muito, vocês vão ver que um simples mapa  na parede já traz um ar bem gostoso pro ambiente.





E aí que curtiu e vai começar hoje mesmo as mudanças no quarto? 
Comecei a decoração do meu quarto essa semana, assim que terminar o mural que estou fazendo posto as fotos aqui pra vocês meninas.
E se você tem uma decoração parecida com este tema mande nos uma foto para que possamos compartilhar com outras leitoras e assim trazer mais idéias. 
O e-mail é este aqui : todoestilo2012@gmail.com
 aguardo o contato de vocês!

















2 comentários:

  1. Adorei! Simplesmente perfeitas as tuas indicações para nós nos inspirarmos. To louca pro mudar meu quarto assim <3
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Patrícia Vanzin fico feliz por ter ajudo, eu também tava maluca pra fazer essa decoração no meu quarto, depois de anos criei coragem comecei, to indo aos poucos mais ta ficando legal, assim que tiver pronto mostro as fotos aqui no blog!

    seguindo teu blog tbm! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para nós!