Amabilly Antunes




Amabilly Antunes, 16 anos, canceriana, mineira da cidade de são Lourenço, atualmente solteira, completamente apaixonada pela banda Strike, roqueira mais linda e fofa do mundo, dona de um sorriso encantador, e o cabelo perfeito, como toda roqueira fiel ao estilo à peça que não falta em seu guarda roupa são as lindas camisetas de banda. 

Para que possamos saber mais delas vai aqui uma rapidinha que fiz a ela:

Um musica: Fora da lei - Strike

Um filme: Cartas para Julieta

Uma serie: Pretty little liars

uma alegria:  minha cachorrinha linda ):

uma decepção: falta de dinheiro, RS

um sonho: Conhecer meus strikers lindos, 
me formar em direito e ser promotora de justiça

Um desejo pra agora: Chocolate

Uma saudade: Irmã

Um medo: Perder minha família

Um ponto forte: Caráter

Um ponto fraco: sei não

Uma pessoa: Mamãe

Amor: minha dog  linda

Deus:Tudo

Vida: Boa (?)

Família: Razão da minha existência

Amigos: Minha alegria

E pra fechar com chave de ouro é hora das fotos!!
Meninos cuidado para não se apaixonar porque a linda ai já tem dono rsrs.





o Casal mais fofo do mundo! *-*








Ela é perfeita! *-* ( e minha prima)!
quem ai curtiu o estilo de Amabilly hein?
quer saber mais dela clica aqui!







1 comentários:

  1. Eii linda, adorei seu blog
    ja estou seguindo ! Da uma passada la no meu.
    beiijoos

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para nós!