SEJA VOCÊ




Este é o primeiro post do blog e acho que nada melhor do que este tema seja você, o que mais vejo hoje no meu dia a dia são pessoas tentando serem coisas que não são.  Pessoas usando mascaras, se fantasiando, não pense que estou criticando, pois acho que todas nós em algum momento já passamos por isso, às vezes pra agradar alguém, pra conquistar aquela pessoa, pra ser amiga de fulano, pra ter popularidade, mais de que adianta ter uma vida onde você não pode agir como quer, uma vida em que você tem passar o tempo todo pensando nas falas de um personagem que criou? De que adianta viver se for pra ser tudo uma mentira?
Nada tem valor quando não e verdadeiro, você pode conseguir tudo que quiser escondendo o seu verdadeiro eu, mais pode ter certeza uma hora as fichas caem, e ai você ira perceber que viveu anos, mais não tem uma vida, não tem uma historia verdadeira, que seus amigos não são tão verdadeiros como você pensava, afinal nem você os conquistou, você os agradou sendo outro alguém, que tinha o que lhes atraia.
Por muitos anos eu me preocupei com o que as pessoas pensariam de mim se eu andasse como gosto, o que elas achariam se eu falasse aquilo que tinha vontade, será que gostariam de mim quando soubesse do que eu gostava de fazer, ou do que eu não suportava? Será que me amaria por quem eu simplesmente sou? Será que entenderiam meu gosto musical ou me chamariam de brega? E minhas roupas estavam na moda eu era uma garota ridícula que não entende nada sobre moda? Será? Será? O que pensavam ao respeito? O que falavam sobrem mim quando estava longe será que riam de mim, ou será que falavam bem? Ou talvez pior nem lembrasse que eu fizesse parte da vida dele?
 É para uma adolescente são muitas duvidas, e ai pra ser mais fácil passamos a fazer o que agrada os outros, afinal é bem mais simples do que lutar pela sua identidade, bem mais fácil do que não se importa com opinião alheia, mas hoje eu posso dizer  não caia nessa, não deixe de ser você por ninguém, cada pessoa tem algo único, não se importe com ninguém as pessoas que realmente merecem estar ao seu lado são aquelas que te aceitam exatamente como você, que ama seus defeitos, admira suas qualidades, e aquela que te ache a mais estilosa mesmo que para o resto do mundo você seja breca.
Aprenda que cada detalhe seu te torna única, seu estilo revela  tua personalidade, aprenda que para conquistar a pessoas antes você tem que aprender a se amar, a confiar em si, a segurança que você tem em si passa segurança pros outros e isso atrai por que são raras as pessoas que se aceitam e conseguem realmente ser feliz como o que são.
Não tenha medo de mostrar quem você é pro mundo sua felicidade, sua vida valem muito então, por favor, não faca da sua historia, das suas lembranças apenas uma doce mentira.




                                                                                                      

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para nós!