Dana Loyzaga Maturro




É isso ai meninas  hoje o post da categoria Inspire-se tem uma convidada incrível, de personalidade forte, dona de uma beleza exótica (da pra ver pela foto neh? linda demais!), uma verdadeira inspiração em todos os pontos! 


Vamos saber um pouquinho sobre ela?

Meu nome é Dana Loyzaga Maturro, meio complicado eu sei, sou praticamente a única brasileira da família, pai uruguaio e mãe espanhola. Nunca fui uma pessoa muito típica, começando aparentemente, eu não tenho NADA de brasileira, pois é, nunca tive o corpo perfeito e muito menos cabelo normal,na verdade pinto meu cabelo desde os 10 anos então não me pergunte qual é a cor verdadeira do meu cabelo pois o máximo que vou te responder é "ACHO QUE LOIRO, MAIS SÓ ACHO!" 

Já viajei para o exterior e lá em questão de moda e atitude não são sem um pouco parecidas com aqui,lá você pode sair de pijama na rua que nem bola te dão, aceitam seu estilo e o corpo não é a coisa mais importante do mundo,já a comida sim,ele adoram comer, todas as minhas bases para montar meus looks vinham de lá,minhas roupas eram de lá,agora imagina, eu não era uma menina muito sociável, nunca tive muito amigos e nunca fui considerada bonita, me vestia como eu achava que era bonito, nunca dei bola para a opinião dos outros e levo isso até hoje sabe. 

Já recebi muitas criticas pelo meu estilo e tal, mas eu sabia que o melhor ainda estava por vir. Até a oitava série eu era o "patinho feio" do colégio, foi então que no primeiro ano eu resolvi mudar. 

Emagreci,mas continuei com meu estilo, oras, tenho influencias como minha mãe que era atriz, cantora e modelo e meu pai que é designer de jóias, mudei o cabelo e resolvi não correr atrás das pessoas, e foi assim que ganhei amigos e conquistei um pouco de mérito como influencia, se eu usava uma coisa porque achava legal os outros passaram a usar também e então vi como evoluí. 

Já fui muito zoada na escola, chorava quase todos os dias, pedia pros meus pais me tirarem da escola e tudo, minha auto-estima não existia, mas foi caindo e levantando que aprendi que ser bonita não se trata de ter o rosto perfeito, curvas magníficas ou seguir padrões, e sim ser ÚNICA, ser você, ter coragem de transpassar a barreira do comum e chocar, não queira receber um "nossa como o sapato dela é lindo" queira receber um " nossa, como ELA É DIFERENTE" isso marca a pessoa, e é cativar que as meninas sempre querem. 

Quando se trata de falar do meu estilo eu o defino como FORTE, não gosto muito de coisas românticas ou simples, gosto de cores fortes, brilho, metal, tudo que chame atenção, resumindo : AMO ACESSÓRIOS, muitos eu mesmo crio com coisas que encontro em casa. Tenho como inspiração a Miley, acho ela a combinação perfeita do clássico com o novo, amo o jeito como ela consegue ser sexy, bom, acho que toda mulher deveria se sentir assim uma vez na vida, é maravilhoso. 

Ainda sobre minhas roupas e maquiagens é que nunca pude comprar muita coisa, não é costume aqui em casa, então sempre tenho que inovar com o velho guarda roupa, o que sempre acaba em conjuntos inusitados, sempre abuso de peças chaves pra deixar o look diferente, e sempre uso da maquiagem pra parecer mais elegante, paixão tenho por vermelho, basicamente se quiserem me dar um presente me deem batom vermelho, é o que mais uso, insisto, deixa sexy. Quando tenho uma camiseta muito velha, sempre corto ou transformo, acho que fica muito louco,ADORO COISA VELHA!


Esse foi o texto que ela me enviou pelo e-mail não alterei absolutamente nada porque adorei o texto agora pra conhecer ainda mais dela é hora das fotos!
 (foi impossível escolher poucas porque são todas lindas).



























 E ai gostaram ? quem aí se identificou com Dona Loyzaga ?
se você quer saber mais sobre ela é só clicar Aqui



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para nós!